Gemballa Mirage GT – Impossível um carro com mais cara de mau
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Gemballa Mirage GT – Impossível um carro com mais cara de mau
Gemballa Mirage GT – Impossível um carro com mais cara de mau
As vezes eu sento em frente ao micro e fico sonhando: “e se eu fosse incrivelmente rico, quais seriam os carros que eu compraria?” A resposta por esta pergunta se concentra em vários clássicos que foram produzidos entre 1950 e 1970, acho que 90% dos carros estariam neste intervalo de tempo.
E entre estes carros, dois Porsches, um Spyder 550, fabricado na década de 1950, e um dos modernos também seria um Porsche, no caso do GT. Porque o GT? Simples, o GT tem cara de mau. É um destes carros que ao ser visto pelo retrovisor do carro faz os cabelos da nuca ouriçar, você sabe que tem uma usina de potência vindo em sua direção, e o melhor a fazer é ficar quietinho na faixa da direita, esperando a maquina passar e apreciar.
Agora, a Gemballa fez bonito neste GT, olha que carro lindo e com cara de poucos amigos, é mais ou menos como aquela supermodelo, que você adora olhar, mas sabe que nunca vai levar para a cama. O carro só não é perfeito porque depois de gastar toda a criatividade fazendo uma espetacular pintura em preto fosco, fizeram o interior tal qual alegoria de carnaval… triste…
Clicando sobre a fotos, você poderá vê-las em resolução suficiente para usar como papel de parede no seu micro.
As vezes eu sento em frente ao micro e fico sonhando: “e se eu fosse incrivelmente rico, quais seriam os carros que eu compraria?” A resposta por esta pergunta se concentra em vários clássicos que foram produzidos entre 1950 e 1970, acho que 90% dos carros estariam neste intervalo de tempo.
E entre estes carros, dois Porsches, um Spyder 550, fabricado na década de 1950, e um dos modernos também seria um Porsche, no caso do GT. Porque o GT? Simples, o GT tem cara de mau. É um destes carros que ao ser visto pelo retrovisor do carro faz os cabelos da nuca ouriçar, você sabe que tem uma usina de potência vindo em sua direção, e o melhor a fazer é ficar quietinho na faixa da direita, esperando a maquina passar e apreciar.
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