NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.



Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma da série: Relembrando.

Ir para baixo

Mais uma da série: Relembrando. Empty Mais uma da série: Relembrando.

Mensagem por MISTER Sáb Fev 20, 2010 10:15 am

Mais uma da série: Relembrando. Pogobol
Como ninguém escapa de ter um "flash back", eu tenho tido muitos... e dessa vez, foi lembrando meus brinquedos que resolvi fazer mais uma "sessão tortura-nostalgia". E com vocês, os brinquedos mais legais, toscos, e perigosos da infancia dos "oitentistas"!

Vai-e-vem: era divertido, exercitava os braços, machucava os dedos, e sempre, sempre mesmo a gente tentava guarda-lo sem embaraçar os fios. Uma hora antes de brincar a gente se matava tentando desembaraçar o fio de varal!
Super Trunfo: tinha de carro, de avião, de helicoptero, servia pros dias de chuva, não dava pra sair mesmo...
Atari: quando ganhei o meu, foi uma festa, até minha mamuska jogava Enduro, rolava quebra pau com a molecada reunida na frente da tv.
Pogoboll: o meu era roxo e laranja. Eu subia escada, ia na vendinha pulando, fazia bolha na parte de dentro do pé, um dia, minha mãe tinha acabado de passar pano molhado na cozinha e eu entrei pulando, a bola escorregou e tomei o maior rola.
Fofão: todo mundo morria de medo, eu guardava o meu de noite no guarda-roupa, com medo.
Estilingue: quanto mais enfeitado mais dáhora era, eu ia no médico só pra pegar "tripa de mico".
Corda: adorava, vivia ralada, com as canelas roxas, mas queimava uma caloria danada.
Bichinho virtual: matei o meu diversar vezes, de tanto dar comida.
Barbie pras meninas: a minha namorava a regua, pois eu não tinha o Ken (que depois descobri ser gay), dava banho no tanque com sabão em pó, fazia roupinha de retalho e vendia pras amigas.
Comandos em ação: meu irmão me batia se eu tocasse no bonequinho dele. Uma vez meu pai deu dinheiro pra ele ir cortar o cabelo (olha a responsa) e ele falou pro cabeleleiro: "eu quero igual ao hominho do comandos em ação", ficou de castigo, tomou uma sova mas ficou dá horaaaa.
Elástico: na hora do intervalo na escola, no fim de tarde, meninas se acabavam pulando elastico, tragico era quando uma se enroscava e caia, era um berreiro só.
Lango lango: tinha um de 9 olhos, um dia acertei um "soquinho" no meu irmão, e ganhei um socão, um beliscão e meu boneco foi parar no outro lado da rua.
Pense bem: era praticamente um notebook, com menos memória e todo mundo sonhava em ter um...
Ai veio o nintendo, o playstation, as bonecas que falam, e nossas boas tardes na rua, queimando caloria e aprontando no portão dos vizinhos chatos começaram a ficar escassos. As coisas foram ficando violentas, nossas mães ficando mais preocupadas, e consequentemente as criançasa foram ficando mais gorduchas, mas preguiçosas e mais sedentarias.
Se eu ainda tivesse aquele velho pogobol laranja e roxo não estaria tão fora de forma. Casamento engorda.
Vou nessa... não tem dever pra me chamar.
MISTER
MISTER
Admin
Admin

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 41

https://misterlinks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos