NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.



Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGE 2 - Conheça agora todas as Idades do jogo aqui

Ir para baixo

AGE 2 - Conheça agora todas as Idades do jogo aqui Empty AGE 2 - Conheça agora todas as Idades do jogo aqui

Mensagem por MISTER Sáb Fev 13, 2010 12:47 pm

Idade das Trevas

Custo: Nenhum (Idade inicial)

Após a queda de Roma, a Europa ocidental entrou no que foi chamado de a Idade das Trevas. Este nome era parcialmente aplicado porque muito da civilização romana foi destruída e substituida por uma cultura mais selvagem. O nome também era usado porque a história escrita que sobreviveu foi escassa no período que esclareceu os eventos que nele aconteceram.

Na Idade das Trevas, a que sua civlização começa jogos normais você tem a sua disposição aldeões (geralmente 3), um Centro da Cidade e um batedor; mas dependendo da modalidade de jogo, essa configuração pode mudar. Nessa era o objetivo é sempre evoluir o mais rápido possível, com uma média de 15 aldeões, rapidamente para a próxima idade. Os requisitos para liberar a próxima idade são, além dos recursos, a construção de 2 edificações dessa idade (escolha entre: cais, quartel militar, moinho, campo de mineração, ou depósito de madeira) sendo as marcadas em negrito as mais indicadas.


Idade Feudal

Custo: 500 de

A estrutura econômica e política predominante na Idade Média era o feudalismo. Este sistema evoluiu devido a um desarranjo na autoridade central e no aumento do caos social que surgem ao fim das leis romanas. Uma hierarquia de homens resolutos em submissão substituiu o sistema romano de imperador, senado, província, vilas, e cidade.

Na Idade Feudal você tem a possibilidade de estabelecer bases sólidas para uma economia em idades posteriores, ou a possibilidade de mais uma vez avançar de Idade rapidamente aumejando a Idade dos Castelos, ou ainda a possibilidade de partir para o tudo ou nada já nesta idade utilizando a vantagem de ter passado pela Idade das Trevas rapidamente (estas hipóteses são respectivamente o início de um "boom" para aplicação em táticas na Idade do Castelo e Imperial, a realização de um Flush na Idade do Castelo ou a execução de um Rush nessa idade). Seja qual for seu estilo de jogo, seguir para a próxima Idade requer além dos recursos, mais duas construções da Idade das Trevas (campo de arco e flecha, estábulo, serraria ou mercado) sendo o mercado ítem quase obrigatório dentre estas opções.


Idade do Castelo

Custo: 800 de e 200 de

Fortificações e terraplenagens eram empregadas para defesa desde a Idade da Pedra. Verdadeiros castelos não apareceram na Europa até o nono século, mas em parte a resposta de invasões Vikings e em parte como uma manifestação de descentralização do poder político feudal. Do nono ao décimo quinto século, foram construídos milhares de castelos ao longo da Europa. Em 1905 um censo na França contou que mais de 10.000 castelos que existem só naquela nação.

Durante o período feudal, nobres locais proveram a lei e a ordem, como também a proteção de saqueadores como os Vikings. Os Castelos eram construídos pelos nobres para proteção e para prover uma base segura da qual forças militares locais poderiam operar. O óbvio valor defensivo de um castelo obscurece o fato de que era principalmente um instrumento ofensivo. Funcionava como uma base para soldados profissionais, principalmente a cavalaria que controlava as zonas rurais próximas. Na época quando a autoridade centralizada dos reis ficava fraca por várias razões, uma rede de castelos e as forças militares que eles apoiavam provia relativa estabilidade política.

Na Idade dos Castelos é onde resolvemos nossas partidas se as mesmas não acabarem na Idade das Trevas. Raras são as vezes em que jogos entre jogadores experientes passam dessa Idade; por isso, toda uma perícia e técnica do jogo e o conhecimento de cada unidade, pontos fracos e fortes, vantagens, desvantagens, uso de tecnologias e técnicas de combate são essenciais para saber jogar aqui. Nesse momento o Age of Kings se torna complexo e nesse momento as diferenças entre novatos e experientes ficam claras. As dicas, seções e táticas em nosso portal ajudarão você a jogar melhor nessa idade. Para seguir para a Idade Imperial, você precisa angariar muitos recursos (quantidade que talvez fassa o investimento em tropas com eles e uma vitória nessa Idade justificável pela maioria) além de requerer a construção de outras duas construções dessa Idade (estão disponíveis Universidade, Oficina de Catapultas ou Monastério) ficando a seu critério e ao critério de sua estratégia escolher qual construir.


Idade Imperial

Custo: 1000 de e 800 de
MISTER
MISTER
Admin
Admin

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 41

https://misterlinks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos