NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.


Cinco coisas que eles adorariam saber sobre as mulheres …

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinco coisas que eles adorariam saber sobre as mulheres …

Mensagem por MISTER em Sab Out 10, 2009 3:50 am

Cinco coisas que eles adorariam saber sobre as mulheres …

Muita coisa relacionada ao sexo, não deixou de ser tabu. Algumas das minhas amigas ficam coradas quando sabem o assunto tratado neste blog, que apesar das minhas inúmeras tentativas falhas de explicar que o "Doces Ou Travessuras" fala sobre relacionamento, temem abrir estas páginas ao lado de qualquer um. Por mais que alguns moderninhos levantem bandeiras por aí, sempre existirão "coisas que não devem ser ditas".

Garotas boazinhas não dizem ou fazem certas coisas, só aquelas que chamamos de "piriguetes", não acredito muito neste termo, mas, os homens classificam as mulheres desta forma: "Aquela eu como" ou "aquela eu levo pro altar". Claro que, as preferências sexuais "daquela que ele come" não são muito relevantes, já que ele espera que ela seja boa de cama mesmo. Para tanto, nada mais óbvio do que esperar nenhum pudor. Agora, "aquela que ele leva pro altar", deve ser uma vagabunda entre quatro paredes, no bom sentindo e só pra ele. Então, muitos homens continuam com a pulga atrás da orelha e loucos para saber certas verdades sexuais. É mais ou menos assim: Ao ver a "piriguete", praticamente se oferecendo, ele não precisa de muito esforço para imaginá-la de quatro. É automático. Agora, quando ele olha, a boa moça, toda comportadinha, fica imaginando o que ela seria capaz de fazer com aquela cara de santinha.

O jornalista Adriano Silva, que certamente é um grande admirador do universo feminino, disse que revista Nova (Abril), que existem dúvidas que a maioria dos homens, morrerá sem conhecer a resposta.

Quais seriam elas?


Mulher gosta de esperma?

Vocês apreciam o gosto do sêmen? Se gostam, por que não o engolem sempre? E o cheiro, vocês curtem – aquele aroma que em alguns dias é doce e que noutros lembra um pouco água sanitária? E a ejaculação em si, vocês gostam de ver um homem gozar? O jato inicial, as diferentes texturas e volumes e distâncias alcançadas por ele? Ou só a gente gosta de olhar a ejaculação como um espetáculo, como uma apoteose sexual a ser reverenciada?
Mulher se liga no tamanho?
Vocês gostam de pênis grande? E, se gostam, para fazer exatamente o que com ele? Curtir a uma distância segura, como a um totem sagrado – talvez tirando uma foto bonita para levar na carteira ou colocar no porta-retratos do escritório? Manuseá-lo, com interesse lúdico, como quem ganhou um brinquedo raro? Tê-lo dentro de si, desafiando os limites da física dos corpos? A partir de que envergadura um pênis é considerado grande? Mulheres sentem mais prazer com longo ou com grosso? Ou será que gostam mesmo é de um de tamanho médio, que desempenhe bem as suas funções em qualquer terreno e sob quaisquer condições? E pequeno, vocês se incomodam com dimensões acanhadas ou não dão bola para isso? A partir de quando (ou quanto) faz falta um pouco mais de volume, de estatura?
Mulher gosta de sexo anal ou faz só para agradar?

Vocês sentem prazer físico? Ou a sensação tem a ver com sensação de desafiar o proibido? Ou o barato vem da mistura de excitação e dor que parece definir tantas sensações tipicamente femininas? Ou será que as mulheres não gostam desse tipo de sexo e o fazem em nome da alegria do seu homem, num gesto de entrega e devoção? (O que também não deixa de ser sexy, e talvez possa conter em si algum prazer.) Ou então vai ver que sexo anal, para vocês, é um pouco como pileque de vodca – uma sensação boa que não dá para encarar todo dia?
Mulher atinge o orgasmo todas as vezes que parece?

Vocês chegam lá sempre que fecham os olhos, gemem, gritam e resfolegam embaixo ou em cima da gente? Quanto o clímax feminino tem de ação direta do parceiro e quanto ele tem de viagem solo da mulher, de fantasia? O orgasmo é o único jeito de curtirem esse momento – ou vocês têm a habilidade (que nós definitivamente não temos) de sentir muito prazer e de ter sexo satisfatório sem necessariamente…? Vocês fingem para antecipar o fim de uma transa quando percebem que ela definitivamente não vai levá-las a lugar nenhum? Mesmo tendo um orgasmo, fingem que ele é mais forte, só para agradar o cara?
Mulher gosta de levar uns tapas na cama?

Tapinha de amor é gostoso mesmo? Até que ponto vocês gostam do estilo "vem cá, meu bem", do cara que joga na cama, que segura forte e deixa marcas na pele? Tapinha vale só no bumbum ou em todo lugar? Qual é o limite? A partir de que ponto o ímpeto e a pegada ficam inconvenientes? Cartas para o seu homem!



Claro que eu, fiquei tentada a responder cada uma destas perguntas. Mas não nego, assim como os homens, acho que o óbvio, não tem nada de sexy. Sendo assim, prefiro ser classificada de boa moça e só conhecerá meus dotes e minhas preferências, aquele que estiver do outro lado da porta.


_________________

avatar
MISTER
Admin
Admin

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário http://misterlinks.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum