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Aqui você conhecerá os mapas aleatórios do Age of Kings e The Conquerors

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Mensagem por MISTER Sáb Fev 13, 2010 12:49 pm

Arábia (Arabia)
Um mapa plano geralmente sem água alguma, com madeira em algumas pequenas florestas e penhascos em grande número...
Arena (Arena)
Uma grossa faixa de floresta em volta, e um grande círculo no meio onde as fortalezas dos jogadores ficam em volta e devem se preparar para a batalha no meio.
Arquipélago (Archipelago)
Quanto mais jogadores, mais ilhotas o mapa vai ter... Muito clássico e simplesmente se resume num mapa de ilhas, algumas talvez cheias de inimigos.
Báltico (Baltic)
Mapa muito parecido com o Mediterrâneo, sendo que o lago deste é mais irregular e pode ter algumas pequenas baías... Distribuição de recursos normal.
Costal (Coastal)
Um grande "continente" fica no meio do mapa, e geralmente em volta de todo ele há uma faixa de mar. Apenas algumas elevações e penhascos fora do normal.
Continental (Continental)
Parecido com o Costal, com a diferença que, havendo vários jogadores, rios desembocando em baías vindos do mar, estarão dividindo os jogadores entre si...
Escandinávia (Scandinavia)
Duas faixas laterais de águas árticas, e no meio um mapa bem diverso, com muito ouro e florestas; já a comida basicamente está na forma de caça.
Floresta Negra (Black Florest)
Mapa muito jogado. Nele existe muita floresta, tanto que elas é que isolam os jogadores e fazem da grama algo raro... "Embrenhar-se" na mata é necessidade.
Fortaleza (Fortress)
Mapa jogado muito por iniciantes, onde os jogadores já começam com uma fortaleza de muros em volta, e a maioria das construções da idade das Trevas feita.
Ilhas (Islands)
Mais um mapa de ilhas, com ilhas só de recursos; sendo que neste a ilha dos jogadores é menor e eles ficam aleatoriamente em qualquer ilha...
Ilhas de Equipe (Team Islands)
Mapa de ilhas, sendo que neste, se houverem equipes, todos os membros dela estarão numa mesma ilha.. Jogadores sem equipe ficarão em ilhas isoladas.
Iucatã (Yucatan)
Muita comida, florestas e alguns córregos ou laguinhos que parecem tentar formar um rio, mas que não são o suficiente para criar barcos....
Lago Fantasma (Ghost Lake)
Igual ao mapa Báltico ou Mediterrâneo, sendo que nesse a paisagem é ártica e o lago no centro esta todo congelado, o que impede fazer barcos.
Mediterrâneo (Mediterranean)
Uma mapa com um grande lago calmo que parece um oceano no meio... Tem mais terras e não existem divisões de água entre os jogadores, como no Báltico.
Maciço de Ouro (Gold Rush)
Um mapa com muitas florestas, recursos e elevações, sendo que grande parte do ouro esta todo no centro do mapa, que é desolado e cheio de lobos...
Mongólia (Mongolia)
Um deserto árido com pouca comida, mas muitas áreas planas... Além do mais ele possui um numero gigantesco de penhascos, que facilita o jogador na hora de murar.
Nômade (Nomad)
Parecido com o mapa Costal, sendo que nesse, cada jogador começa só com 3 aldeões em lugares diferentes, e sem mais nada, nem Centro da Cidade.
Oásis (Oasis)
Um mapa interessante onde a água só esta presente em um lago no centro, que por sua vez esta rodeado por quase toda a madeira do mapa...
Pântano (Salt Marsh)
Um mapa com muitos rios, lagos, faixas de mar.. E todos sempre cheios de bancos de areia. A comida e o ouro também são abundantes nesse mapa.
Rios (Rivers)
Mapa com rios que dividem os jogadores; geralmente possui uma faixa de mar em alguns lados do mapa; não tem muita madeira e pode ter pequenas ilhotas...
Terras Altas (Highlands)
Muito parecido com o mapa Rios, com bastante pedras e ouro sendo que neste, os rios que separam os jogadores desembocam todos numa baía ao sul...
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