NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.



Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org

OBRIGADO.

NOVO ENDEREÇO www.misterlinks.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 Tipos de Bebados

Ir para baixo

9 Tipos de Bebados Empty 9 Tipos de Bebados

Mensagem por MISTER Sáb Out 10, 2009 4:07 am

9 Tipos de Bebados

O DEPRIMIDO
9 Tipos de Bebados Cachorro-deprimido
"Eu quero morreeeeer. Ressaca modafoca"


Característica: Está com a vida em um estado de crise - atravessando um período de dificuldade financeira, luto ou divórcio recente, por exemplo.


Motivações: Vê o álcool como uma forma de se reconfortar ou como uma automedicação para ajudar a lidar com as turbulências.





O ESTRESSADO
9 Tipos de Bebados Bebado-estressado
"Tá olhando o quê? To bêbado mermo!"


Característica: Leva uma vida sob pressão no trabalho, o que normalmente leva ao sentimento de não ter as coisas sob controle ou de estar sobrecarregado de responsabilidades.


Motivações: O álcool é uma forma de relaxar e de retomar a sensação de controle, ao traçar uma linha entre vida pessoal e profissional. Os parceiros normalmente reforçam este comportamento, ao preparar drinques para os bebedores.




O SOCIAL
9 Tipos de Bebados Bebado-social
"E ae galera, fiquei bem de bigode?"


Característica: Têm uma agenda social carregada.


Motivações: O álcool é um meio de ligação que unifica a todos e os coloca em uma mesma sintonia.




O CONFORMISTA
9 Tipos de Bebados Bebado-machao
"É isso ae e foda-se. To bem do jeito que tá."


Característica: Tipicamente, rapazes tradicionalistas que crêem que ‘homens vão ao bar todas as noites’.


Motivações: O álcool faz parte do que definem como ‘meu momento’. O bar é sua segunda casa, e eles se sentem aceitos e em casa neste ambiente.




O BEBEDOR COMUNITARIO
9 Tipos de Bebados Bebado-comunitario
"Isso ae cambada. Geral na palminha."


Característica: Bebe em grandes grupos sociais.


Motivações: Levado ao álcool pelo senso de comunidade criado pelo ambiente do bar. A bebida dá segurança e significado à vida, e age como meio social.




O ENTEDIADO
9 Tipos de Bebados Bebado-entediado
"Porra ae, nem um petisquinho. Tá foda"


Característica: Tipicamente, mães solteiras ou mulheres recém-divorciadas, com vida social restrita.


Motivações: A bebida é uma companhia que substitui o casal. Beber marca o final do dia, talvez encerrando um jornada de obrigações.




O MACHÃO
9 Tipos de Bebados Bebado-%20o%20machao
"Aquela vaca falando que eu tenho voz fina. Sou macho pra caralho"


Característica: Normalmente se sente subvalorizado, sem voz e frustrado em áreas importantes da vida.


Motivações: Seu lado bebedor é um alter-ego que gira em torno da sua capacidade de beber. A bebida é motivada pela necessidade constante de reafirmar sua masculinidade e seu status em relação a outras pessoas.




O HEDONISTA
9 Tipos de Bebados Bebado-hedonista
"Eu tô livre vovô. Sou jovem e vou comer geral agora."


Característica: Solteiros, divorciados ou com filhos crescidos.


Motivações: Beber em excesso é uma forma de expressar sua independência, liberdade e juventude para si mesmo. O álcool é usado para diminuir inibições.




O QUASE DEPEDENTE
9 Tipos de Bebados Bebado-dependente
“- Nóis tamo num bar o mané.”
“Que bar o quê, isso aqui não é bar não.”
“Que se foda, vamo beber”


Característica: Homens que moram ‘de fato’ no bar – que, para eles, é quase o mesmo que a casa.


Motivações: Uma combinação de motivos, incluindo tédio, necessidade de se conformar e um senso de mal-estar existencial em suas vidas.
MISTER
MISTER
Admin
Admin

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 41

https://misterlinks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos